segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Primeira vez...




Não vou mentir não, resolvi plagiar uma amiga q tem um blog maravilhoso, a Elisa, tudo bem q eu sei q o meu blog não vai chegar nos pés do dela, mas já é um começo!!


Mas também um dos motivos é que esse ano é ano de pré-vestibular , e a minha escrita tá péssima, e eu tenho q melhorar de qualquer jeito se não adeus sonho...UFRJ... mas como sou teimosa, eu consigo...


Porém poderia começar a escrever em qualquer dia, mas não sei pq resolvi começar hoje mesmo sendo numa época tão difícil( meu avô faleceu sábado... :'(......mas apesar de tudo acho q era melhor ele ir do q ficar aqui sofrendo...mas q tá batendo uma mega saudade isso tah!!! )... Mas dizem q é na lambada da vida q a gente cresce e aprende... pode ser q sim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário